Notícias do Enem e Vestibular da UVA, UFMG, UCDB



Notícias do Enem e Vestibular da UVA, UFMG, UCDB


UVA (CE) disponibiliza locais de prova do Vestibular
Os 5.857 candidatos inscritos no Vestibular da Universidade Estadual do Vale do Acaraú, no Ceará, já podem acessar saber onde farão as provas. A informação está disponível desde ontem, 4 de junho, na página vestibular.uvanet.br.

Enem poderá ser obrigatório para estudantes de todo o país
Enem recebe mais de dois milhões e 300 mil inscrições na primeira semana. O prazo começou no dia 28 e, só no fim de semana, o Ministério da Educação registrou o cadastro de 400 mil estudantes. A expectativa é que, no total, mais de seis milhões de inscritos.

Enem tem mais de 2,3 milhões de inscritos na primeira semana
O Ministério da Educação (MEC) publicou no site oficial que no primeiro fim de semana de inscrições, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)  recebeu o registro de aproximadamente 400 mil estudantes. Até às 9 horas desta segunda-feira.

UFMG divulga aprovados no Vestibular
Os candidatos aprovados no Vestibular UFMG com entrada prevista para o segundo semestre deverão fazer registro acadêmico e matrícula no período de 11 a 15 de junho, conforme escala de atendimento por curso divulgada no site do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA). Não haverá mais o preenchimento da ficha de cadastro online, que começaria hoje (segunda, 4 de junho).

UCDB recebe inscrições para Vestibular de Inverno até quarta
Mais informações sobre o Vestibular de Inverno UCDB podem ser obtidas pelo telefone 0800-647-7003. Resultados novos de noticias para estudar o Enem, o vestibular, vestibulandos, pre-vestibulares, preparativos do Enem e para os vestibulares no Vestibular1.


Revise para o Vestibular e Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1 Prepare-se para o Enem deste ano e para vestibulares com vestibular1, revisando todas as matériass. Se você quer garantir sua aprovação na prova do vestibular, precisa se antecipar pelas disciplinas para as áreas de conhecimento que você quer ser graduado. No Vestibular1 você pode fazer tudo isso desde já, revisando no melhor site para estudantes e ainda pode treinar com testes, provas anteriores, exercícios e simulados disponíveis. Resoluções de questões com os melhores professores e cursinhos do país. Dedique um pouco de seu tempo para mudar sua vida e o seu futuro. Acesse o Vestibular1 regularmente. Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/enem

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1 Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: