Vestibular do IFSC, da Unama e sobre prova do Enem


Vestibular do IFSC, da Unama e sobre prova do Enem






Isenções para o Processo Seletivo do IFSC terminam

O período para solicitar isenção da taxa de inscrição do Vestibular do Instituto Federal de Ciência, Tecnologia e Educação de Santa Catarina (IFSC) será encerrado hoje, 20 de maio. Ele começou em 21 de abril. Podem fazer a solicitação os vestibulandos.



Vestibular da Unama

De acordo com ele, não há novidades neste vestibular eo certame vai seguir os mesmo procedimentos dos vestibulares anteriores. “Não há nenhum curso novo desta vez. A surpresa é que o número de candidatos inscritos (3.075) foi maior que o esperado.



Justiça permite estudante questionar prova do Enem

O estudante do Ceará, Iago Técio da Silva de Sousa, conseguiu na Justiça o direito de ter acesso à prova de redação do Exame Nacional do Ensino Médio. Resultados novos na internet de noticias para estudar para o Enem, os vestibulares, pre vestibulares, apostilas de vestibular, material de vestibular, provas do enem, Enem e para o vestibular no Vestibular1.



Estudando para concurso ou vestibular

Veja erros comuns cometidos. A disputa por uma carreira pública ou a uma vaga em universidades estaduais e federais exige preparo técnico, evidentemente. Isso significa se dedicar, estudar e dominar o conteúdo das provas. No entanto, isso não é tudo. Estar preparado emocionalmente.



Estudante do CE vence Inep na Justiça e consegue acesso à redação

O Inep recorreu ao TRF-5 alegando que o edital do Enem não garantia aos participantes o acesso às provas. Além disso, o Instituto afirmou também que o exame não passa de um instrumento de avaliação científica do ensino nacional, que não tem poder.



Vestibular da Unesp, da UAPI, da Unemat e Enem

http://vestibular1.wordpress.com/2012/05/21/vestibular-da-unesp-da-uapi-da-unemat-e-enem/



Vestibular da UnB, Vunesp, Fuvest e Bolsas de estudos da LFG

http://provasvestibular.blogspot.com.br/2012/05/vestibular-da-unb-vunesp-fuvest-e.html



Vestibular UFPR Litoral, Unipli, Feevale, UnB e FAE

http://provadevestibular.wordpress.com/2012/05/21/vestibular-ufpr-litoral-unipli-feevale-unb-e-fae/



Vestibular da Unesc, da Uneb e condução do Enem

http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/05/21/vestibular-da-unesc-da-uneb-e-conducao-do-enem/


Video aulas sobre Vestibular e Enem no Vestibular1 Videos Vestibular1 - Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Fique mais inteligente com o Vestibular1! Dedique um pouco de seu tempo diário para mudar sua vida e o seu futuro com o Vestibular1 é irresistível para vestibulandos e estudantes! Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Revise para o Vestibular e Enem com o Vestibular1
Prepare-se para o vestibular com vestibular1, revisando para garantir sua aprovação na prova do vestibular, com aprofundamento das disciplinas prioritárias para fazer uma revisão completa conosco e ainda pode treinar nos exercícios e simulados com resoluções de questões. Acesse o Vestibular1 regularmente. Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1 Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1
Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: