Vestibular da UFPR Litoral encerra inscrições


Vestibular da UFPR Litoral encerra inscrições






UFPR Litoral encerra inscrições para o vestibular às 16h

A UFPR Litoral, Setor da Universidade Federal do Paraná, encera nesta quarta-feira, às 16h, as inscrições para o vestibular de inverno. A taxa de inscrição é de R$ 80. Para os candidatos que se inscreverem na qualidade de treineiros, sem concorrer às vagas.



Cespe mantém datas do vestibular

O Cespe (Centro de Seleção e de Promoção de Eventos) manteve as datas das provas do segundo vestibular para os dias dois e três de junho. O prazo para pagamento da taxa de inscrição foi reaberto até 15 de maio.



UFJF Vestibular-2 - fim das inscrições

Notícias do Vestibular: Termina hoje o período de inscrições para o Vestibular de Inverno da Universidade Federal de Juiz de Fora. Notícias de resultados novos na internet para estudar vestibular, pre vestibular, apostila vestibular, vestibular material, prova enem, Enem e para os vestibulares no Vestibular1.



Enem: correção de redações será objetiva

O MEC (Ministério da Educação) estuda a criação de parâmetros mais objetivos para a correção das redações dos candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Segundo o ministro Aloizio Mercadante, a ideia é ter um “rigor” maior na hora de avaliar.



Tudo sobre o ENEM

Unitri confirma, que o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que avalia o desempenho dos estudantes durante os três últimos anos do colégio, se tornou uma das formas mais seguras para entrar na universidade. vestibularunitri.com.br/enem/


Vestibular | Videos Vestibular1 Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos exclusivos online para você fazer pela Internet: PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB.Net, Visual Basic 6. INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing. LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH. ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: