Vestibular da UEM, PUC-RS, Cuiabá Vest e Mapa do Enem







Nova moda nos vestibulares, interdisciplinaridade ainda é desafio

Há muito modismo sobre isso ainda, mas acho que o caminho da interdisciplinaridade no vestibular é inevitável. É muito mais difícil fazer uma prova interdisciplinar.



Inscrições do Vestibular da UEM serão abertas

A Universidade Estadual de Maringá abre, na segunda-feira (2), o prazo de inscrição para o Vestibular de Inverno, que serão aceitas, exclusivamente, pela internet no site www.vestibular.uem.br. Para este concurso a UEM oferece 1.488 vagas em mais polos.



PUCRS - Vestibular de Inverno será nos dias 16 e 17 de junho

A PUCRS realiza o seu Vestibular de Inverno nos dias 16 e 17 de junho (sábado e domingo), das 14h às 18h. O processo de inscrição começa no dia 10 de maio e segue até 1º de junho, por meio do site www.pucrs.br/vestibular. Quem pretende realizar o vestibular deve se apressar.



Inscrições terminam nesta sexta-feira

O Cuiabá Vest aprovou mais de 500 alunos em instituições públicas e privadas no Enem e Vestibulares. Os interessados podem acessar as informações do cursinho na página da prefeitura: www.cuiaba.mt.gov.br/cuiabavest.



O mapa do Enem

Educação - Notícia: Clique nos estados e confira como universidades federais e estaduais utilizam as notas do exame na seleção de alunos. Notícias com novos resultados na internet sobre o Enem e para vestibular no Vestibular1.



Vestibular da UFF, UECE, sobre manifesto e simulado do Enem

http://provasvestibular.blogspot.com.br/2012/03/vestibular-da-uff-uece-sobre-manifesto.html



Vestibular da Uece, UFRGS, UFMG e Notas do Enem

http://dicavestibular.blogspot.com.br/2012/03/vestibular-da-uece-ufrgs-ufmg-e-notas.html



Vestibular da UFJF, Uece, Uespi e UFRN

http://provadevestibular.blogspot.com.br/2012/03/vestibular-da-ufjf-uece-uespi-e-ufrn.html



Vestibular da UFRGS, Unimontes, UECE e sobre o Cuiabá Vest

http://simuladovestibular.blogspot.com.br/2012/03/vestibular-da-ufrgs-unimontes-uece-e.html

Mini Cursos de Vestibular e Enem - Garanta sua vaga na universidade revisando gratuitamente com o Vestibular1 Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar na Internet, Vestibular1! Matemática · Biologia · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura . Física · Química · História · Geografia · Inglês - Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1 Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: